segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nós

Somos aventureiros natos. Gostamos de desbravar novas rotas, conhecer lugares e nos perdermos pelo mundo. Moramos em Brasília (DF).

Eu sou jornalista e as letras são minhas ferramentas. A cada viagem eu absorvo um mundo novo. Viajar, na verdade, é ampliar a visão do planeta em que vivemos. Eu nasci no Rio Grande do Sul, mas gosto de pensar no mundo como a minha casa.

O Ricardo é mestre em economia e, como hobby, adora fotografia.

A união palavra + imagem nos levou pelo caminho natural de escrever um pouco sobre nossas andanças por outras culturas.

Mais do que um simples relato, queremos compartilhar e estimular os nossos amigos – conhecidos ou não – a incorporar novos e velhos roteiros como um dos bons prazeres da vida.

Somos independentes e fazemos um planejamento básico em cada viagem. Porém, não raro, fazemos alterações ao longo do roteiro, mudando cidades, datas e programas. Essa libertade nos permitiu, em muitos momentos, aproveitar melhor o que cada local tem para oferecer.

Boa viagem!
Simone Rodrigues e
Ricardo Viana